Criança de 10 anos caiu de quase 10 metros de altura e estava no apartamento dos avós paternos, em Fortaleza

Foto: Emanoela Campelo de Melo/DN

O menino de 10 anos que morreu após cair do 4º andar de um prédio residencial, na Aldeota, em Fortaleza, estava na casa dos avós acompanhado da irmã, também criança, quando tudo aconteceu. A reportagem do Diário do Nordeste apurou que a criança caiu de uma altura de quase 10 metros e o corpo não apresentava fraturas aparentes.

A queda aconteceu quando, supostamente, a vítima teria conseguido puxar uma parte da tela da rede de proteção de um dos quartos do imóvel localizado na rua Oswaldo Cruz. Conforme fontes ouvidas pela reportagem, os ganchos que prendiam a tela estavam enferrujados, o que possivelmente facilitou o objeto ser parcialmente arrancado".

Até o momento, a principal linha investigativa é que o caso se tratou de um acidente. O menino estaria sozinho no quarto, sem acesso ao celular e com a TV ligada, brincando na cama.

Instantes antes da queda, os avós paternos e os dois irmãos estavam juntos no apartamento, onde costumavam passar a maior parte do dia, enquanto o pai trabalhava.

A avó saiu para ir ao shopping localizado no entorno do prédio residencial e pediu que o avô fosse buscá-la. Neste momento, o homem teria deixado as crianças no apartamento.

O avô, que também é síndico do condomínio, teria retornado e recebido uma ligação via interfone de algum morador avisando que "uma pessoa se jogou da janela".

Neste momento, o homem foi até o quarto onde o neto estava e se deparou com o corpo já no térreo. O avô ainda teria chegado ao neto com vida envolto em uma poça de sangue.

Com informações do Diário do Nordeste
Criança de 10 anos caiu de quase 10 metros de altura e estava no apartamento dos avós paternos, em Fortaleza Criança de 10 anos caiu de quase 10 metros de altura e estava no apartamento dos avós paternos, em Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on julho 30, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário: