Diretoria da Subsecção do Crato denuncia prática ilegal da advocacia

Os diretores da Subsecção da OAB Ceará do Crato, Aderson Feitosa Ferro Terceiro (presidente) e Carlos Felipe Torres de Brito (vice-presidente), estiveram, na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para apresentar notícia-crime de prática ilegal da advocacia e estelionato.

Na notícia-crime, o presidente da Subsecção, Aderson Feitosa, requereu que seja realizada a apuração dos fatos, mediante a instauração de inquérito policial e a realização das diligências necessárias contra os indivíduos que vêm exercendo ilegalmente a profissão.

“Essa é uma ação para a valorização da advocacia. Atuaremos neste aspecto para fazer valer a legalidade e proteger a sociedade, buscando a responsabilização penal daqueles que não seguem os princípios e regras definidos no Estatuto da Advocacia”, advertiu o presidente.

Também estiveram presentes no ato, os advogados Rennan Lobo Xenfonte (vice-presidente da Caace/Crato) e Sangiorgy de Oliveira Costa Ribeiro (presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Crato).

Com informações do blog do Flávio Pinto

Diretoria da Subsecção do Crato denuncia prática ilegal da advocacia Diretoria da Subsecção do Crato denuncia prática ilegal da advocacia Reviewed by Ribamar Xavier on junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: