Estudantes do Crato fazem BOs contra empresa de festas de formatura que comunicou falência

Dezenas de formandos do Crato correm o risco de ficar sem as festas de formatura, mesmo já tendo pagado por elas. É que os proprietários da empresa contratada para organizar todos os eventos da formatura – a Eniés Eventos - postaram uma mensagem, nas redes sociais, informando a interrupção das atividades da empresa por conta da “crise econômica que assola o nosso país”.

“Sabiam que passavam por dificuldades que comprometiam o adimplemento de suas obrigações e mesmo assim continuaram, de forma irresponsável, celebrando contratos com diversas outras pessoas. Tiraram dinheiro do bolso de muita gente honesta. Frustraram sonhos”, disse um dos estudantes.

No comunicado, a empresa informa que está juntando documentos para entrar com o pedido de falência. “Informamos que Eniés, com o objetivo de resguardar nossos credores [...] está reunindo a documentação necessária para o ingresso do processo falimentar [...] após o trâmite da competente ação destinará parcela proporcional do valor apurado em liquidação dos bens da empresa aos credores. Os bens serão devidamente inventariados e consignados em juízo”, diz a empresa.

O contrato fechado em 2015 traz os detalhes da tão aguardada formatura, como o baile, aula da saudade, missa e sessão de fotos. O prejuízo, segundo os estudantes, pode chegar a R$ 170 mil. Nesta quarta-feira (6), um grupo foi até a Delegacia Regional do Crato para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com titular da delegacia, Inácio Torres, a polícia vai investigar o caso como suspeita de estelionato. O G1 tentou falar com os responsáveis pela empresa mas os telefones que constam nos documentos da Eniés – um fixo e um celular - não foram atendidos.

Com informações do G1

Estudantes do Crato fazem BOs contra empresa de festas de formatura que comunicou falência Estudantes do Crato fazem BOs contra empresa de festas de formatura que comunicou falência Reviewed by Ribamar Xavier on setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: